Recepcionista de alta performance
Treinar equipe de frente é melhorar a produtividade da empresa. O cliente precisa ser encantado e neste treinamento será trabalhado tipos de ações e medidas voltadas para o desenvolvimento técnico, intelectual e emocional da Recepcionista.
Encante seu cliente e obtenha SUCESSO
R$ 279,90
Ministrante: Mirian Rossi
Formação em Administração; Formação em Processos gerenciais, 10 anos a frente da gestão de clínicas Odontológicas (Odontocompany); Pós-graduanda em gestão de Finanças e gestão estratégica; Consultoria empresarial e professora em cursos técnicos de Administração; Estudiosa da Gestão Disney e Gestão Ágil.
Objetivo do curso: Treinar Recepcionistas de Alta Performance.
A satisfação que um cliente pode ter com uma clínica, um consultório, começa na recepção.
Posso dizer que a recepção é a vitrine da clínica.
Treinar equipe de frente é melhorar a produtividade da empresa. O cliente precisa ser encantado e neste treinamento será trabalhado tipos de ações e medidas voltadas para o desenvolvimento técnico, intelectual e emocional da Recepcionista.
Treinar colaborador é investir no seu negócio e ser mais competitivo no mercado.
Encante seu cliente e obtenha SUCESSO
Conteúdo programático:
*Apresentação
*Objetivos
*Organização do espaço
*Organização do tempo
*Foco no cliente
*Percepção do Ambiente
*Percepção de Valor e Profissional
*Perda de Confiança do Cliente
*Padrão de Atendimento do cliente
*Os Pecados de Atendimento
*O que não fazer no atendimento
*Como lidar com reclamações e superar erros.
*Cliente VIP
*Atendimento ao telefone e pessoal.
*Faltas e desmarcações de consultas
*Postura e aparência
*Comunicação verbal e não verbal
*Competências
*Trabalho em equipe
*Funil de Vendas
*Clientes devedores
*Fidelização e reativação de clientes