Recepcionista de alta performance

Treinar equipe de frente é melhorar a produtividade da empresa. O cliente precisa ser encantado e neste treinamento será trabalhado tipos de ações e medidas voltadas para o desenvolvimento técnico, intelectual e emocional da Recepcionista.

Encante seu cliente e obtenha SUCESSO

R$ 279,90

Ministrante: Mirian Rossi
Formação em Administração; Formação em Processos gerenciais, 10 anos a frente da gestão de clínicas Odontológicas (Odontocompany); Pós-graduanda em gestão de Finanças e gestão estratégica; Consultoria empresarial e professora em cursos técnicos de Administração; Estudiosa da Gestão Disney e Gestão Ágil.

 

Objetivo do curso: Treinar Recepcionistas de Alta Performance.

A satisfação que um cliente pode ter com uma clínica, um consultório, começa na recepção.

Posso dizer que a recepção é a vitrine da clínica.

Treinar equipe de frente é melhorar a produtividade da empresa. O cliente precisa ser encantado e neste treinamento será trabalhado tipos de ações e medidas voltadas para o desenvolvimento técnico, intelectual e emocional da Recepcionista.

Treinar colaborador é investir no seu negócio e ser mais competitivo no mercado.

Encante seu cliente e obtenha SUCESSO

Conteúdo programático:

 *Apresentação

*Objetivos

*Organização do espaço

*Organização do tempo

*Foco no cliente

*Percepção do Ambiente

*Percepção de Valor e Profissional

*Perda de Confiança do Cliente

*Padrão de Atendimento do cliente

*Os Pecados de Atendimento

*O que não fazer no atendimento

*Como lidar com reclamações e superar erros.

*Cliente VIP

*Atendimento ao telefone e pessoal.

*Faltas e desmarcações de consultas

*Postura e aparência

*Comunicação verbal e não verbal

*Competências

*Trabalho em equipe

*Funil de Vendas

*Clientes devedores

*Fidelização e reativação de clientes

Informação adicional